27 C
Recife

Bolsonaro é recebido por multidão no Recife, e por onde passou o povo lhe recebeu bem

O presidente Bolsonaro (sem partido) acabou de chegar ao Recife, capital de Pernambuco. Por onde passou, o chefe da nação recebeu acenos de pessoas que estavam em carros, motos e até em frente das casas onde moram.

Bolsonaro desfilou por alguns minutos em carro aberto, onde seus seguidores se faziam presente numa espécie de corredor humano. Um forte esquema de segurança foi montado para receber o presidente, que cumpre agenda no Estado.

Ao som de orquestra de frevo, bonecos gigantes e gritos de apoio, o presidente foi calorosamente recebido. Ao lado do presidente, estava a esposa dele, Michele Bolsonaro, o deputado Alberto Feitosa, e o ministro do turismo, Gilson Neto, sanfoneiro da banda Brucelose e dono das rádios Maragogi e Gravatá FM, que desde sempre estiveram ao lado do atual presidente.

A primeira-dama do Brasil, Michele Bolsonaro, caiu no frevo e arriscou alguns passos da tradicional dança pernambucana. Entre todos os políticos que tem interesse em disputar a presidência do Brasil, Bolsonaro até agora foi o mais bem recebido.

Seguidores de Bolsonaro de outros estados estão em Pernambuco, na tentativa de causar volume e impactar na recente visita de outros pré-candidatos ao governo federal, a exemplo de Lula, Dória e Eduardo Leite, que recentemente estiveram em Pernambuco.

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque