Bolo misterioso é deixado para radialista na recepção da câmara de Gravatá

Mais relacionadas

Bolo Misterioso É Deixado Para Radialista Na Recepção Da Câmara De Gravatá
Foto real do bolo deixado na câmara

Uma situação inusitada foi registrada na manhã desta última segunda-feira, 26, na Câmara Municipal de Gravatá, agreste pernambucano. Uma desconhecida deixou na recepção da repartição pública um bolo que deveria ser entregue a um radialista da cidade, que atualmente faz oposição ao governo municipal.

O mais curioso é que a mulher, que não se identificou, disse que teria falado com o locutor e o mesmo autorizou que o bolo fosse deixado na câmara, pois o comunicador estaria numa reunião. Funcionários da câmara mantiveram contato com o radialista, que negou ter conhecimento de tal encomenda.

Uma funcionária da câmara chegou a conversar com a mulher, dizendo que ali não era uma estação de rádio, havendo algum mal-entendido. O bolo estava com uma aparência estranha, como se tivesse sido manipulado antes da entrega.

Na câmara a tensão tomou conta, pois todos levantaram a tese de que o bolo poderia estar envenenado. O radialista que receberia o bolo tem se envolvido em polêmicas. A mulher disse que se o locutor não fosse buscar o bolo, poderiam dividir e comer. Mas, ninguém teve a coragem e a ousadia de partir o bolo e comungar do seu sabor que era de batata-doce.

Outras notícias

Você também pode gostar

Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!