26 C
Recife

Blogs e jornais repercutem fala de prefeito de Gravatá contra desafeto

Backgrounds

Continua repercutindo no mundo digital a fala do prefeito de Gravatá, Joselito Gomes (PSB), que teria usado evento do governo do estado para desabafar contra uma pessoa que supostamente teria lhe difamado durante e depois as eleições que resultaram em sua vitória.

O ex-padre alegou que em ‘um belo domingo’ quando acordou teria visto em sua rede social a informação da morte por COVID-19 da pessoa que teria lhe distratado anteriormente. O padre disse que o ‘camarada’ [sem citar nome] estaria chamando-o de ‘pedofilo’ no quinto dos infernos.

banner prefeitura são joao

O discurso não convencional do prefeito Joselito acabou rendendo pauta para vários blogs e canais de discussão social. O Jornal do Commercio, dentro da Coluna do Jamildo, chegou a citar que a pessoa que o prefeito se referia era o empresário conhecido como ‘Renato Plantas’. O prefeito emitiu nota e negou que tenha se referido a adversário político.

A filha do empresário vítima da COVID-19 emitiu uma nota lamentando que o pai estivesse sendo condenado ao inverno por uma pessoa que deveria pregar a paz e a união.

AMEAÇA DE PROCESSO:

Patrícios das redes sociais informaram em alguns grupos que advogados do ex-padre Joselito estariam confeccionando um processo contra as pessoas que atrelaram o personagem que o prefeito se refere ao empresário Renato Plantas, sob a alegação de que em momento algum ele teria se referido ao mesmo. No entanto, vale lembrar que os sites, blogs e jornais só citaram o caso como sendo direcionado ao empresário a partir da publicação do BLOG DO JAMILDO que alegou, através de suas fontes, que o ‘sujeito’ não citado pelo prefeito seria o empresário.

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,43
EUR
5,54
CNY
0,81

Em destaque