
Amanhã é dia do Bloco Meu Mel desfilar pelas ruas de Gravatá, agreste pernambucano. E motivo não vai faltar para os foliões saírem de casa para curtir a programação repleta de muita irreverência e descontração.
Como desde sua primeira edição, o Bloco Meu Mel terá concentração na avenida Agamenon Magalhães, bairro do Prado. Uma mega estrutura de som foi anunciada pelos organizadores. Semana passada foram divulgadas as atrações do bloco: Fulô de Mandacaru, Faringes da Paixão, e Cowboy Elétrico. Entre as estruturas de som, destaque para o Trio Boladão, um dos mais conceituados do Nordeste, e que já foi palco para apresentações de grandes artistas.
Hoje, o Bloco Meu Mel é um dos mais esperados de Gravatá. Mesmo quem não comprou o abadá poderá curtir toda programação, pois o bloco desfilará abertamente até o centro da cidade. O evento é de iniciativa privada e conta com o apoio de diversas empresas e pessoas.
Todos os anos, o Bloco Meu Mel homenageia uma figura ilustre da cidade. Este ano, em vida, o homenageado é o consagrado Maestro Adelson Silva, que durante décadas mantém um trabalho voluntário e didático na Sociedade Musical 15 de Novembro, também conhecida como a Fábrica do Músico de Pernambuco.
