20.7 C
Gravatá

Bezerros registra três homicídios neste domingo (13)

A cidade de Bezerros, também conhecida em Pernambuco como a terra do papangu, registrou três homicídios durante a madrugada deste domingo (13). Por volta de 1h a Polícia Militar esteve no bairro de Santo Amaro, onde foi constatado um duplo homicídio.

Lucas e Vinícius saíram de uma festa clandestina após discutirem com um homem desconhecido, até agora. Após a confusão, o homem que estava ocupando um carro puxou uma arma de fogo e atirou contra os rapazes, os dois morreram na hora.

banner prefeitura

O segundo crime de morte ocorreu no distrito de Encruzilhada de São João, zona rural da cidade, onde o corpo de um homem foi encontrado com marcas de disparos de arma de fogo. O corpo estava próximo de um campo de futebol

Uma tentativa de homicídio foi registrada no centro de Bezerros, onde uma pessoa levou uma facada na cabeça. Bastante machucada, a vítima, que não teve a identidade revelada, foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional do Agreste – HRA, em Caruaru.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro