20.8 C
Gravatá

Bebê encontrado morto em centro espírita de Caruaru

Um bebê que tinha 1 mês de vida foi encontrado sem vide dentro de um centro espírita. A ocorrência foi registrada no bairro Alto da Balança, em Caruaru, agreste central de Pernambuco.

A criança, identificada como Lucas Vicente da Silva, morava no local com outros três irmãos e os pais. A mãe da criança informou que alimentou o filho e esperou ele arrotar para depois coloca-lo para dormir. Quando a Juliana Laurentino acordou encontrou o filho desacordado.

banner prefeitura

O pai da criança contou para a polícia a mesma versão repassada pela esposa. O dono do centro espírita disse que se comoveu com a história dos pais da criança e os convidou para morar no local. O pai de santo, Airton Rei, disse que apesar de cultuar algumas entidades, seu intuito é apenas ajudar os mais necessitados.

O caso continuará sendo investigado pela Polícia Civil. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal, também em Caruaru.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro