20.8 C
Gravatá

Batalha de gigantes: Joaquim Neto e Waldemar Borges vão travar luta estadual

Waldemar Borges,Waldemar Borges v

O ex-prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), não está morto na pedra como muitos imaginam. O pré-candidato a deputado tucano está namorando vários prefeitos de Pernambuco e caladinho conversando com lideranças políticas de várias regiões do Estado, sem fazer muito barulho.

Joaquim está se apegando aos principais opositores do deputado Waldemar Borges (PSB), que deve tentar se reeleger para possível disputa municipal em Gravatá no ano 2024.

banner prefeitura

Waldemar Borges e Joaquim Neto hoje são inimigos mortais seu grupo travam uma guerra nas redes sociais todos os dias. Waldemar está mais presente em Gravatá do que em qualquer outra cidade de Pernambuco; enquanto Joaquim palmilha virtualmente outros municípios.

Joaquim deve contar com o apoio em algumas cidades do seus aligados Bruno Araújo (PSDB) e Eduardo da Fonte (PP). Estimasse que só em Gravatá Joaquim tenha mais de 20 mil votos para deputado.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro