20.8 C
Gravatá

Baluarte do Rádio, Ivan Bulhões continua internado em UTI de Caruaru

Ivan Bulhões

Continua internet em UTI de hospital particular de Caruaru, agreste, um dos ícones da radiofonia pernambucana. Ivan Bulhões (foto) sofreu um Acidente Vascular Cerebral e na última sexta-feira (12) completou 91 anos de vida.

O radialista se tornou popular em todo Nordeste por promover caravanas culturais e apresentar tradicional programa ‘Correio Nordestino’. Funcionário vitalício da Rádio Liberdade de Caruaru, Ivan Bulhões já apresentou outros programas, a exemplo da ‘A Hora da Justiça’, com resumo policial na extinta Rádio Liberdade AM.

banner prefeitura

Natural de Alagoas, o radialista se mudou para o Recife aos 14 anos e desde 1962 vive em Caruaru, onde ganhou cinco títulos de cidadão, além de outros cidades da região.

Segundo informações da imprensa local, médicos tiraram sedação e o coágulo no cérebro teria diminuído. Outros exames devem ser realizados e nesta quarta (17) um novo boletim com o estado de saúde do artista deve ser divulgado para a imprensa.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro