Balanço: final de semana marcado pela violência em Pernambuco

Mais relacionadas

Balanço: Final De Semana Marcado Pela Violência Em Pernambuco
Imagem: divulgação/reprodução

Na cidade de Itaíba, agreste de Pernambuco, um homem de 27 anos foi assassinado a tiros na noite do último sábado, 11. O crime aconteceu no Sítio Cacimbinha, zona rural da cidade. Marcelino de Souza Honório estava conduzindo uma motocicleta quando foi atingido com disparos de arma de fogo, morreu numa estrada de terra. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

Em Caetés, agreste meridional, um rapaz de 20 anos, que morava em Paranatama foi assassinado com golpes de faca peixeira. O crime aconteceu em um bar localizado no Sítio Várzea do Araquã. Denilson Lopes da Costa foi socorrido para hospital de Caetés, mas já deu entrada sem vida. A polícia conseguiu identificar o autor do crime, que fugiu do local em um cavalo e apesar das buscas o assassino não foi localizado ou preso.

No sábado, um jovem de 18 anos foi assassinado no Banheiro da Pedra, localidade conhecida na cidade de Jaqueira, zona da mata de Pernambuco. Diogo Lopes da Silva discutiu com outras três pessoas, onde uma delas estava armada e efetuou diversos disparos de arma de fogo. Nenhum dos envolvidos foi preso até agora e o caso segue sendo investigado pela DEPOL local.

Em Belo Jardim, agreste do estado, uma discussão terminou em morte. O crime aconteceu quando a vítima e o acusado estavam bebendo na Praça dos Eucaliptos, área central da cidade. Janilson Pereira da Silva, 34 anos, estava armado com revólver, mas foi desarmado e assassinado com um tiro na cabeça. Segundo informações, a vítima tinha um mandado de prisão e estava foragido de presídio.

Em Porto de Galinhas, litoral sul do estado, um dos pontos mais visitados do Brasil, um turista natural do Ceará foi assassinado a tiros durante a manhã deste domingo, 12. Uma mulher também foi ferida, sendo socorrida para hospital local e depois transferida para o Hospital da Restauração, em Recife. Três turistas, também do Ceará, foram presos em flagrante, todos suspeitos de terem envolvimento nas ocorrências de homicídio e tentativa.

A cidade de Petrolina registrou quatro homicídios em menos de 24 horas. A polícia já está investigando a morte de um homem de 30 anos, encontrado já sem vida durante este sábado, 11, no bairro de Ouro Preto, zona oeste da cidade sertão do estado. O corpo foi encaminhado ao IML sem qualquer tipo de identificação. É provável que o desconhecido tenha sido morto a facadas.

Três crimes foram registrados durante a noite em Petrolina. No distrito de Izacolândia, zona rural, um homem de 54 anos foi encontrado morto com o corpo apresentado marcas facadas. No bairro Mandacaru, um rapaz de 29 anos foi morto com disparo de arma de fogo. O crime foi cometido por motoqueiros que fugiram logo após o assassinato. Na Vila Mocó, área central de Petrolina, um rapaz de 27 anos foi encontrado morto em um carro com marca de tiros na cabeça. O homem seria motorista de aplicativo, informação que ainda não foi confirmada pela polícia. Inquéritos foram abertos para que a polícia investigue as quatro ocorrências.

Um homem foi assassinado no interior de um cabaré situado no bairro da Primavera, em Paudalho, zona da mata norte de Pernambuco. O crime aconteceu durante a noite da última sexta-feira, 10. Raul Gil Lima chegou no cabaré pedindo água e perguntando por mulheres que trabalham no local, quando uma mulher foi se preparar para o trabalho, disparos de arma de fogo foram ouvidos e ninguém soube informar quem teria cometido o assassinato. O caso já está sendo investigado.

No Recife, um homem de 39 anos foi encontrado sem vida dentro do metrô. O corpo foi identificado como sendo de Rodolfo Luiz dos Santos Amorim, que morava no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. A vítima teria sido atropelada por um carro no viaduto Tancredo Neves e devido ao impacto acabou sendo lançado para cima de um trem que estava passando na estação. A CBTU está apurando o caso, e não descarta a possibilidade do homem ter tirado sua vida, visto que a vítima também tinha histórico de depressão.

Em Vicência, zona da mata norte do estado, um homem foi morto com uma rajada de tiros na comunidade Vila Murupé, zona rural da cidade. Leandro José Vieira, 31 anos, estava em um bar quando dois homens chegaram ao local e pediram para a dona do estabelecimento autorizasse a ida deles para o quintal, onde encontraram Leandro e cometeram o crime. A vítima era amiga de outra pessoa morta na mesma localidade e desde então pediram para ele nunca mais ir ao local.

Uma mulher trans que estava desaparecida foi encontrada morta em Arcoverde, sertão do estado. Josenildo Bispo da Silva, 40 anos, teve o corpo localizado em um terreno baldio próximo de uma creche. O corpo apresentava lesão na região do pescoço. No local da ocorrência ninguém repassou informações que ajudasse a polícia prender o autor do crime.

Em Bom Conselho, agreste, um homem de 27 anos, identificado como Breno Alves da Silva, foi morto quando teria trocado tiros com desconhecidos. O crime aconteceu sexta-feira, 10, na área central da cidade. O rapaz estava conduzindo uma motocicleta quando foi interceptado pelos criminosos, que abriram fogo em sua direção. A vítima atirou também, mas foi atingida. O corpo foi encontrado longe do local onde houve a troca de tiros. Breno tinha passagem pela polícia, tinha envolvimento com drogas, havendo contra ele processos em Pernambuco e Alagoas.

Outras notícias

Você também pode gostar

Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!