26 C
Recife

Balanço: Agricultor mata filha de 6 meses em Correntes

correntes 300x300 1

Registrados 6 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Neste mês de agosto já são 40 assassinatos. De janeiro até agora mataram 1.970 pessoas no Estado.

Em Correntes, no Agreste, um agricultor matou a filha de seis meses com um tiro na cabeça, no Sítio Boi, zona rural do município. João de Lima Filho, 35 anos, chegou em casa embriagado e atirou na filha durante uma discussão com a companheira. Em seguida, ele atirou na própria cabeça e morreu nesta quinta-feira (05), no Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.

Em Lajedo, também no Agreste, um adolescente de 16 anos tentou assaltar uma policial militar e foi baleado. Ele apontou um revólver para a cabeça da vítima, que reagiu. O menor assaltante foi socorrido para o hospital da cidade e transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. A policial prestou esclarecimentos na Delegacia de Lajedo e foi liberada.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 6 acidentes no plantão 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco, com 8 veículos envolvidos. Uma pessoa morreu e 7 ficaram feridas. Ainda no balanço, 32 testes de alcoolemia e 4 pessoas detidas.

O acidente com morte ocorreu na BR-408, em Jaboatão das Guararapes, no sentido Paudalho. Um homem de 33 anos teve um mal súbito, caiu da moto que conduzia e faleceu no local.

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque