Balanço: 9 pessoas assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

Registrados 9 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Neste mês de outubro são 105 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 2.592 crimes.
Em Vertentes, no Agreste, um corpo foi encontrado carbonizado no início da manhã desta quinta-feira (14), no Sítio Goiabeira, zona rural do município. Marcas de sangue foram visualizadas durante a perícia. O corpo pode ser de uma mulher e ela pode ter sido assassinada a tiros.
Em Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte, foi encontrado em avançado estado de decomposição o corpo de Lenira Maria Delmiro da Silva, 43 anos. Ela foi sequestrada por dois homens no domingo (10), no município de Vicência. O ex-companheiro dela é suspeito do crime.
Em Caruaru, policiais militares encontraram um possível local de abate de cavalos no Sítio Vintém, zona rural do município. Foram encontrados vários animais com sinais de maus-tratos. Porcos e cavalos foram levados para o Bloco C da Prefeitura e os cachorros para a AME animal. A polícia tenta localizar o proprietário do local, identificado como José Pedro da Silva, 45 anos, que mora no bairro Santa Rosa.
Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes