26 C
Recife

Balanço: 33 pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco

iml caruaru foto 5 edvaldo magalhaes 1 768x432 1

Registrados 33 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Aconteceram dois duplos assassinatos. Neste mês de agosto mataram 248 pessoas no Estado. De janeiro até agora são 2.178 crimes.

Em Caruaru, um jovem foi assassinado na noite do sábado (28), na rua José Ferreira Torres Galindo, bairro José Carlos de Oliveira. Gustavo Henrique da Silva, 22 anos, foi morto a facadas.

Este foi o  homicídio do mês de agosto em Caruaru. De janeiro até agora são 74 assassinatos no município.

Na manhã deste domingo (29), o corpo de um homem foi localizado próximo do Residencial Jardins, às margens de um açude, em Caruaru. O eletricista Florisvaldo Martins Júnior, 27 anos, morreu com um tiro na boca.

Segundo familiares, o rapaz estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (27), quando saiu de casa com uma pistola. A arma era registrada e não foi localizada. O caso está sendo tratado como morte a esclarecer.

Em São Bento do Una, aconteceu um duplo assassinato. Um casal de idosos foi vítima de latrocínio no Sítio Sodré, zona rural do município. Os corpos de Manoel Israel da Silva, 65 anos, e Lindinalva Margarida da Silva, 68, foram encontrados dentro de casa com diversos ferimentos. O carro das vítimas foi levado pelos assassinos.

No Agreste, também foram registrados homicídios no fim de semana em Capoeiras, Barra de Guabiraba, Surubim, Poção, Iati, Caetés e dois em Gravatá.

No Recife, mãe e filho foram assassinados a tiros. O duplo homicídio aconteceu no bairro de Água Fria. Ronaldo Gerônimo da Silva tinha 48 anos e Isaura da Silva, 74.

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque