quinta-feira, 25 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.1 C
Recife

Balanço: 31 pessoas assassinadas no fim de semana em Pernambuco, 3 em Caruaru

Mais relacionadas


Registrados 31 homicídios no fim de semana em Pernambuco, sendo 3 em Caruaru. Neste mês de agosto são 175 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 2.106 crimes.

Em Caruaru, três pessoas foram assassinadas no fim de semana. O primeiro crime aconteceu na madrugada de sábado (21). Weverton Nascimento da Silva, 18 anos, foi baleado na Favela Salgadinho e morreu na UPA 24h do bairro Vassoural.

O segundo homicídio aconteceu na manhã do sábado, na Vila Peladas, zona rural do município. Cristiano de Alapenha Ferreira, 29 anos, foi morto a pedradas. Ele morava na comunidade. A autoria do crime é desconhecida.

O terceiro assassinato ocorreu na tarde de sábado, no Parque 18 de Maio. O travesti Michael Douglas Bezerra da Silva, conhecido por “Dodô”, 25 anos, foi morto a tiros. Ele teve várias passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Com estas três mortes, subiu para 6 os homicídios neste mês de agosto em Caruaru e para 72 de janeiro até agora.

Em Gravatá, aconteceu um duplo homicídio. Dois irmãos foram assassinados a tiros na noite de sábado, no bairro Novo. Rafael Belo da Silva e José Genival Belo da Silva Filho foram mortos dentro de casa. Segundo familiares, os irmãos eram usuários de drogas.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading