26 C
Recife

Balanço: 31 pessoas assassinadas no fim de semana em Pernambuco, 3 em Caruaru


Registrados 31 homicídios no fim de semana em Pernambuco, sendo 3 em Caruaru. Neste mês de agosto são 175 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 2.106 crimes.

Em Caruaru, três pessoas foram assassinadas no fim de semana. O primeiro crime aconteceu na madrugada de sábado (21). Weverton Nascimento da Silva, 18 anos, foi baleado na Favela Salgadinho e morreu na UPA 24h do bairro Vassoural.

O segundo homicídio aconteceu na manhã do sábado, na Vila Peladas, zona rural do município. Cristiano de Alapenha Ferreira, 29 anos, foi morto a pedradas. Ele morava na comunidade. A autoria do crime é desconhecida.

O terceiro assassinato ocorreu na tarde de sábado, no Parque 18 de Maio. O travesti Michael Douglas Bezerra da Silva, conhecido por “Dodô”, 25 anos, foi morto a tiros. Ele teve várias passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Com estas três mortes, subiu para 6 os homicídios neste mês de agosto em Caruaru e para 72 de janeiro até agora.

Em Gravatá, aconteceu um duplo homicídio. Dois irmãos foram assassinados a tiros na noite de sábado, no bairro Novo. Rafael Belo da Silva e José Genival Belo da Silva Filho foram mortos dentro de casa. Segundo familiares, os irmãos eram usuários de drogas.

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque