Balanço: 25 pessoas assassinadas no fim de semana em Pernambuco

Registrados 25 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Neste mês de outubro são 130 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 2.634 crimes.

Em Caruaru, aconteceram dois homicídios no fim de semana. O primeiro crime aconteceu na noite de sexta-feira (15), no bairro Centenário. Jamerson Luiz da Silva, 22 anos, foi atingido com um tiro e morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA).

banner prefeitura são joao

O segundo homicídio aconteceu no final da manhã deste domingo (17), na Vila Teimosa, bairro Vassoural. Cláudio da Costa Moreira Filho, 18 anos, foi morto a tiros dentro de um bar. O proprietário do estabelecimento foi atingido de raspão no rosto e socorrido. De acordo com testemunhas, um homem chegou de moto, entrou no bar e atirou contra o jovem.

Neste mês de outubro são 3 assassinatos em Caruaru. De janeiro até agora mataram 93 pessoas no município.

Em Agrestina, foi assassinado o funcionário público João Manoel da Silva, 60 anos. Ele trabalhava como vigia e foi morto dentro de casa com um tiro na cabeça.

No Agreste, além de Caruaru e Agrestina, aconteceram homicídios no fim de semana nas cidades de Bezerros, Jataúba, Belo Jardim e Sanharó.

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes