25 C
Recife

Balanço: 10 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

Registrados 10 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Entre as vítimas, uma mulher. Neste mês de setembro são 112 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 2.303 crimes.

Em Bonito, no Agreste, um homem foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (14) na entrada do Engenho Borba, zona rural do município, às margens da PE-85. Amaro Luiz Bezerra, 70 anos, foi levado da casa onde morava por desconhecidos e encontrado morto com as mãos amarradas. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

banner prefeitura são joao

Em Saloá, também no Agreste, um jovem foi morto a facadas na comunidade Santa Quitéria. Mateus Santana Rodrigues, 19 anos, foi socorrido e faleceu no hospital da cidade. A Polícia Militar prendeu Mayllon Monteiro da Silva, 19 anos, suspeito do crime.

No Recife, a vítima da violência foi uma mulher. Maria Santina da Silva, 56 anos, foi espancada no bairro dos Torrões e morreu no Hospital da Restauração (HR).

Nesta quarta-feira (15), a Secretaria de Defesa Social (SDS) divulga o número oficial dos homicídios ocorridos no último mês de agosto em Pernambuco.

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,39
EUR
5,54
CNY
0,80

Em destaque