
E novamente o Movimento de Dança Wanderson José (MDWJ) brilha para o Brasil. Duas alunas da mais conceituada escola de dança e Gravatá, agreste pernambucano, foram aprovadas na primeira fase para ingresso na Escola Teatro Bolshoi do Brasil.
Nesta primeira etapa, Maria Cecília Gomes Medeiros e Jéssica Mylena da Silva Santos tiveram os seus vídeos aprovados pela comissão; agora, ambas devem fazer as malas para participar de outra seletiva, desta vez em Joinville, Santa Catarina. A data da segunda participação presencial está prevista para 19/20 de março.
Jéssica e Maria Cecília são alunas da capacitada professora de dança Lucianna Souza, que está vibrando pela classificação das talentosas bailarinas, que diante milhares de participantes do Brasil conseguiram dar um passo importante para uma carreira de sucesso nesta área.
Caso sejam aprovadas na próxima fase, as duas alunas vão ganhar uma bolsa de estudos para sede em Joinvile/SC. Em Santa Catarina, as gravataenses serão submetidas a avaliação física, clínica, postural, específica e somatótipo. As despesas de locomoção, hospedagem e alimentação são de responsabilidade do candidato.
