
Muitos fatos estão sendo revelados horas após a queda do avião que matou a cantora, Marília Mendonca, 26 anos. O acidente aconteceu 3000 mil metros do aeroporto de Caratinga, onde ocorreria o desembarque da cantora. Outras quatro pessoas que estavam no avião também morreram.
Segundo informações, o avião estava com problemas. A ANAC informou que havia uma falha no para-brisa do avião que acabava provando embaçamento, dificultando pousos e decolagens. A empresa de táxi aéreo sabia do problemas, mas ignorava.
A CEMIG, companhia elétrica de Minas Gerais, confirmou que o avião de Marília Mendonça bateu em um cabo de terro de alta tensão em Caratinga, interior de Minas Gereais.
O Ministério Público Federal investigava supostas irregularidades na empresa PEC TÁXIA AÉREO. A companhia tinha autorização para táxi aéreo, mas não estaria respeitando a jornada de trabalho e regulamentação de descanso dos pilotos e tripulação.
A Força Aérea Brasileira (FAB) e a Polícia Civil de Minas Gerais abriram investigação para identificar os motivos do acidentes.
Confira o que se sabe até agora sobre a queda do avião:
- Quem estava a bordo
- Aeronave bateu em um cabo de uma torre de energia
- Aeronave com problemas
- MPF cobrou Anac por irregularidades em avião
- FAB e Polícia investigam queda da aeronave
- Para onde Marília Mendonça estava indo
- Velório e sepultamento
