Aumento no DIESEL faz caminhoneiros pensarem em nova greve

caminhoes

Após a PETROBRAS anunciar e colocar em prática novos preços do gás de cozinha, diesel e gasolina, caminhoneiros estão apreensivos com o que pode acontecer na cadeira produtiva e já ventila a possibilidade de uma greve.

Um assessor da CNTA, Marlon Maues, disse que os caminhoneiros devem deixar de serem utilizados como massa de manobra, porque não é só ele que usa o DIESEL, todo agronegócio, todos os tratores, transportadoras usam diesel.

banner prefeitura

A paralisação seria o último recurso de qualquer seguimento ter de seus objetivos atingidos. De longe, o problema do aumento do preço da gasolina, gás de cozinha e diesel já passou ser uma luta de ‘categoria’, mas de cidadania.

Os caminhoneiros sofrem com tantas incertezas: “eu vi gente chorar hoje, que não é do feitio do caminhoneiro. Ele chora porque não pode fazer nada. Não tem o que ser feito”, disse o caminhoneiro Sérgio Barsalobre em reportagem divulgada pelo jornal Correio Brasiliense.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro