Gravatá

ÁUDIO: Oposição ‘fumaça’ de Gravatá se desespera com anúncio de obras na cidade


Mal começou o ano eleitoral e os opositores do prefeito estão sob remédio controlado. Com ‘explosões intermitentes’, protagonistas da oposição estão usando as redes sociais para tentar diminuir a grandeza das obras que estão sendo iniciadas pelo prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB).

Nas redes sociais os entusiastas (‘metidos’ a políticos) começam a parafrasear informações distorcidas, inclusive dizendo que o prefeito deixou para entregar e iniciar obras em 2020, justamente no ano eleitoral.

Os mesmos opositores foram os mesmos responsáveis pela destruição da cidade. Foram eles que deixaram a cidade sem coleta de lixo, com ruas esburacadas, iluminação pública precária e a cidade entregue ao marasmo administrativo, inclusive sujando o CNPJ da prefeitura, impossibilitando que em 2017/2018 e 2019 qualquer obra fosse iniciada com recursos próprios ou através de emendas, empréstimos e transferências do Governo Federal.

O prefeito Joaquim Neto não tem dado ouvidos aos comentários da oposição, que nunca ajudou a construir nada de importante na cidade e só querem atrapalhar sua administração com ‘FAKE NEWS’ divulgadas no rádio e em alguns perfis sem expressão da cidade.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!

Adblock detectado

Desative seu bloqueador de anúncio