sexta-feira, 19 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

29 C
Recife

Ator ataca Polícia Militar de Pernambuco e ACS/PE emite nota de repúdio

Mais relacionadas

O ator e humorista Bemvindo Siqueira, 73 anos, não mediu esforços para comentar o envolvimento da Policia Militar ação que repeliu manifestantes em ato contra o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e que ganhou destaque na mídia após tiros de borracha ferirem dois homens e uma vereadora ser atingida com gás de pimenta.

Em vídeo divulgado por Bemvindo Siqueira, descascou a Polícia Militar teria mostrado truculência e nazifascismo. O ator chamou os PMs de ‘soldadinhos’, cão de guarda da elite do atraso e donos do poder. O ator disse que homens pobres é que se dão ao serviço da PM, comparando-os ao povo Cossaco na repressão ao povo Russo, pontuando que assim como os Russos, a PM seria ‘merdinhas” e que não tem onde caírem mortos.

Em nota, a Associação Pernambucana de Cabos e Soldados, através do seu presidente Albérisson Carlos, repudia qualquer tipo que venha denegrir a integridade física e moral de policiais e bombeiros militares.

Segundo a Associação, as declarações do ator em seu canal no Youtube são baixas, mal educadas, e deselegantes.

EM TEMPOS ONDE TANTO SE CONDENA INTOLERÂNCIAS E DISCURSOS DE ÓDIO, O ATOR PARECE SÓ TER EXATAMENTE ISSO A OFERECER AOS SEUS SEGUIDORES. A ACS-PE APROVEITA PARA ALERTAR O PRÓPRIO YOUTUBE QUANTO AO CONTEÚDO INADEQUADO, LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO A CONOTAÇÃO SEXUAL DO VÍDEO. POR FIM, É PRECISO ENFATIZAR QUE AS PALAVRAS DO ARTISTA DESRESPEITAM, E MUITO, A COMUNIDADE LGBTQIA+”, disse a nota em letras garrafais.

Natural de Carangola, Minas Gerais, Bemvindo Siqueira, fez participações especiais em várias novelas da TV Globo, Rede Manchete, Rede Record, Multshow e Fox Brasil. No cinema participou de vários filmes, a exemplo do mais recente, Carlinhos e Carlão, onde encarou o personagem Salles, rodado em 2020. Na Globo participou das novelas: Tieta e Felicidade. Na Manchete esteve nas novelas Tocaia Grande e Mandacaru.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading