20.8 C
Gravatá

Atletas de Gravatá conquistam 14 medalhas na Copa de Jiu-jítsu no Cabo

atletas de gravata

Nos dias 05 e 06 de março, doze atletas gravataenses de Jiu-jítsu da ZR Gravatá: Pedrosa Fight participaram da Copa Cabo de Jiu Jitsu, na cidade de Cabo de Santo Agostinho. O torneio reuniu atletas da categoria e absoluto, e rendeu 14 medalhas aos competidores.

Representando os doze atletas estiveram presentes no Paço Municipal: Edson Felipe, 21 anos, foi campeão da categoria e ficou em 2º lugar no absoluto, Gabriel Santos, 20 anos, conquistou o terceiro lugar na categoria, e Fábio Romero, 18 anos, ficou em 1º lugar na categoria.

banner prefeitura

Edson Filipe, tem 21 anos, faixa azul, foi um dos atletas gravataenses que participou dessa copa, em Cabo de Santo Agostinho, sendo campeão na categoria e conquistando o 2º lugar no absoluto.

Há quatro anos com treinos intensos, Edson iniciou no Jiu-jítsu com 19 anos e esse esporte se tornou essencial em sua vida, além de ajudar bastante em sua evolução e defesa pessoal. É o esporte o qual se identifica, tendo em vista a oportunidade de competir e crescer profissionalmente e se divertir entre amigos.

Inicialmente seu intuito era apenas praticar arte marcial, mas no momento que viu seus amigos irem aos campeonatos começou a despertar seu interesse em ingressar também.

Ele também pontua sobre o trabalho duro que vem traçando para o cumprimento de um calendário de várias competições importantes. O próximo campeonato que irão participar será em Salvador, em Maio, e é uma competição internacional de Jiu-jítsu.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro