21.4 C
Gravatá

Atenção: Dinheiro atrasado é liberado para aposentados e pensionista; veja quem tem direito

O CJF – Conselho de Justiça Federal liberou quase 1 bilhão de reais para mais de 63 mil apostados e pensionistas do INSS que ‘ganharam processos judiciais, ou pediram revisão de aposentadorias, pensões ou outros benefícios’.

Mais de 50 mil processos foram contemplados com a decisão do CJF. Para saber se seu atrasado foi pago pelo governo será preciso consultar um advogado ou entrar no site onde a ação foi ajuizada.

banner prefeitura

Na internet será preciso confirmar se o pagamento atrasado é um RPV. As pessoas que ganharam ações acima de 60 mil reais terão direito a um precatório, e não uma RPV – Requisições de Pequeno Valor.

O Tribunal Regional Federal (TRF) da 5ª Região que responde por Pernambuco, Ceará, Alagoas, Sergipe, Rio Grande do Norte e Paraíba, concedeu direito de receber atrasados mais de 7.360 aposentados e pensionistas. Ao público do TRF5 serão liberados mais de 108,2 milhões de reais.  

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro