
Repercute em todo Brasil a exposição de um caso de traição que envolveu genro e sogro. O caso aconteceu na cidade de Araraquara, interior de São Paulo e rapidamente ganhou destaque nas redes sociais.
A filha, identificada como Camila Oliveira, pegou o telefone celular do pai e descobriu mensagens trocadas com o marido dela, Junino Virgílio, 25 anos. Além das mensagens trocadas no WhatsApp, a jovem também descobriu e compartilhou vídeo do pai em motel com o marido dela.
Genro e sogro tinham um caso amoroso há pelo menos 2 anos. O pai da jovem não gostou da exposição da vida amorosa com e tocou fogo no carro do rapaz, que na rede social disse que só manteve a relação com o homem porque estava desempregado, sem dinheiro e com dívidas. Nas mensagens o rapaz diz que ama o sogro, mas pede dinheiro para encontros.
A Polícia Civil de São Paulo já está investigando o espancamento do pai, que além de tocar fogo no carro do genro, também jogou garras de vidro em casas vizinhas. Uma mulher foi ferida com estilhaços. O fogo foi controlado por moradores, que partiram para cima do homem e o agrediram com chutes e cadeiradas. O homem foi levado para UPA onde foi medicado e ficou internado.
