Pular para o conteúdo
Pernambuco Notícias
Pernambuco Notícias

Explore o portal

Igarassu

Assalto resulta na morte de Policial Militar em Igarassu, no Grande Recife

Reprodução: redes sociais

Um policial militar lotado no Rio Grande do Norte (RN) acabou morrendo durante a tarde desta última quinta-feira, 14, no bairro de Cruz de Rebouças, em Igarassu, região metropolitana do Recife.

O militar Adymiel Ulisses da Silva (foto) tinha 26 anos e no momento do crime estava almoçando quando os criminosos invadiram o restaurante e anunciaram assalto.

Dois bandidos foram presos e autuados em flagrante por crime de latrocínio (roubo seguido de morte). O policial militar potiguar chegou ser levado para emergência da UPA de Igarassu, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Há pouco mais de um ano o policial havia ingressado na Polícia Militar do Rio Grande do Norte; ele era casado e tinha um filho. A PM do RN emitiu nota e lamentou a morte do soldado: “O Comando Geral da PMRN, em nome de todos os oficiais e praças, se solidariza com os seus familiares e amigos, externando os nossos sentimentos de mais profundo pesar”, diz o comunicado.

Leia também

Escolha quais serviços opcionais podem funcionar neste navegador.

A publicidade continua disponível sem autorizar personalização. Serviços publicitários podem usar dados e armazenamento técnico; consulte a Política de Privacidade.