20.3 C
Gravatá

Assaí Atacadista estreia na bolsa de valores e ações disparam

assaí atacadista

O Assaí Atacadista iniciou nesta segunda-feira (1º) a negociação de suas ações na Bolsa de Valores de São Paulo (B3). A empresa de atacado de autosserviço, que registrou 30% de crescimento em sua receita bruta em 2020, obteve uma reposta positiva do mercado. Os papéis da companhia entraram em leilão nesta manhã e, ao seu término (por volta das 11h50), tinham alta de quase 400%, cotadas a R$ 73,01.  

Para registrar o momento, o presidente da companhia, Belmiro Gomes, e a diretoria executiva do Assaí realizaram um ato simbólico na sede da Bolsa com o toque da campainha no início do pregão.   

banner prefeitura

“A listagem nos permitirá operar de forma autônoma, com administração separada e foco em nosso modelo de negócio e oportunidades próprias de mercado. Para os investidores, significa investir em um segmento resiliente e em um player competitivo, presente entre as 15 maiores empresas do país e que vem investindo fortemente em expansão”, comenta Belmiro Gomes, CEO do Assaí. “O Assai é a 2ª maior empresa de comércio alimentar do país, apresentando um resultado sólido, ganho de market share e autossustentável em geração de caixa, o que financia a expansão da companhia. Para os 50 mil colaboradores, este momento na B3 é de muito orgulho e um reconhecimento pelo excelente trabalho realizado por todos”, completa.  

As ações do Assaí são negociadas no segmento do Novo Mercado da B3 sob o ticker ASAI3. 

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro