As Agências do Trabalho de Pernambuco estão disponibilizando 527 vagas nesta quinta-feira (26)

As vagas de emprego desta quinta-feira (26) estão sendo ofertadas por 19 municípios do Estado. Em Petrolina são 169 vagas, no Recife, 87 opções de emprego, em São Lourenço da Mata, 62, e outras 54 no Cabo de Santo Agostinho. No quadro geral também há 38 vagas para pessoas com deficiência e outras 61 para empregos temporários.

Para a função de trabalhador rural estão sendo oferecidas 57 oportunidades e, na sequência, existem 50 vagas para auxiliar de linha de produção e 35 para vendedor. Além dos municípios mencionados, também há vagas de emprego em Arcoverde, Araripina, Bezerros, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Ipojuca, Igarassu, Nazaré da Mata, Paudalho, Paulista, Pesqueira (05), Serra talhada, Salgueiro e Santa Cruz do Capibaribe. A vaga de emprego muitas vezes aparece repetida porque ainda não foi preenchida pelo empregador.

banner prefeitura são joao

O quadro de vagas completo está no site www.seteq.pe.gov.br. Todas as novidades sobre cursos de capacitação também estão neste mesmo endereço eletrônico e no Instagram institucional da SETEQ @seteqgovpe. Na maioria das Agências do Trabalho de Pernambuco, o trabalhador não precisa agendar o atendimento, com exceção do Recife, de Vitória de Santo Antão e Salgueiro. 

CHUVAS

A Agência do Trabalho de Palmares está fechada até a próxima semana, por causa das fortes chuvas que caíram na Mata Sul. Pedimos a compreensão dos trabalhadores e trabalhadoras. Quem tiver o aplicativo Sine Fácil com senha atualizada há pelo menos três meses, pode receber as vagas de emprego pelo celular. Já a Agência do Recife (Rua da União, na Boa Vista) suspendeu as atividades nesta quarta (25), também por causa da chuva. Mas, a previsão é de que sejam retomadas nesta quinta (26). 

A SETEQ também informa que, a partir da próxima semana, começam reformas nas unidades da Conde da Boa Vista e de Goiana.

LEIA TAMBÉM