Arcoverde: Rapaz recebe ligação de mulher, marca encontro e acaba sendo assassinado na frente de casa

Um crime de morte já está sendo investigado pela Polícia Civil de Arcoverde, interior de Pernambuco. Um rapaz de 19 anos, identificado como João Vitor Bezerra da Silva, foi assassinado a na noite desta última sexta-feira (4) no bairro de São Cristóvão.

Segundo relatos, João Vitor teria recebido uma ligação anônima de uma mulher marcando um encontro numa praça da cidade. Quando o rapaz saiu para o encontro acabou sendo atingido por vários disparos de arma de fogo. A vitima gritou por socorro e o padrasto dele saiu logo em seguida para ver o que havia ocorrido e acabou sendo baleado nas pernas.

Agentes da Polícia Civil foram ao local do crime e coletaram o máximo de informações que possam ajudar a elucidar a morte. O corpo da vítima após identificado foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

João Vitor morreu no local antes de receber atendimento de urgência. O padrasto foi socorrido para o Hospital Regional de Arcoverde, e segundo boletim médico não corre risco e morte.