20.8 C
Gravatá

Arcoverde: Homem se recusar a dar dinheiro e acaba agredido com golpes de marretada

merreta
magem ilustrativa

Um homem foi socorrido para o Hospital Regional de Arcoverde, sertão de Pernambuco, após ter sido agredido com golpes de marreta. A agressão ocorreu nesta última terça-feira (29)

O suspeito de cometer o crime pediu dinheiro, mas a vítima negou repassar qualquer valor, pois não teria. Em dado momento, o suspeito saiu do local e retornou logo depois, acompanhado de outra pessoa.

Por pouco, a vítima não teve a vida ceifada depois de dos suspeitos tentar usar picareta para cometer o crime. Os marginais roubaram o celular da vítima e fugiram do local.

Efetivos da Polícia Militar realizaram rondas e conseguiram prender um dos suspeitos, que confirmou a agressão, mas informou já teria vendido o celular da vítima. O aparelho foi recuperado pela polícia, sendo o comprador também detido para prestar esclarecimentos.

Até o fechamento desta reportagem, o estado de saúde da vítima não foi repassado para a imprensa. Os envolvidos foram autuados na Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro