Apresentadora do SBT, Ana Paula Renault, disse que foi abandonada pelo marido

A apresentadora do SBT, e ex-participante do BBB, Ana Paula Renault, surpreendeu seus seguidores ao postar vídeos chorando informando que foi abandonada pelo marido, com qual conviveu por quatro anos, Rudimar.

Segundo a apresentadora, o marido voltou pra casa da mãe há quase um mês, deixando pra ela contas e parcelas do apartamento financiado em 48 parcelas.

banner prefeitura

Não entendi muito ao certo. Não teve briga. Ele simplesmente virou e falou ‘Não te amo mais’, pegou as coisas e foi embora”, contou.

Ana Paula e Rudimar estavam namorando desde 2017, mas decidiram morar juntos desde o ano passado, quando alugaram um apartamento de 200 m² em bairro nobre de São Paulo. Os casal se separou sem brigas e nenhum motivo aparentemente notável: “Consigo me bancar, sou uma mulher autossuficiente, mas num espaço para morar uma pessoa. Não a partir do momento em que eu estava dividindo a vida, ele me abandonou, foi embora e falou que não tem nada a ver com isso”, disse.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro