25 C
Recife

Após trocar tiro com a polícia, criminoso é baleado e morre em hospital local

A polícia foi recebida com vários disparos de arma de fogo durante cerco realizado em residência apontada por abrigar diversos rapazes envolvidos numa facção criminosa responsável pelo tráfico de drogas em São José da Coroa Grande, litoral sul do Estado de Pernambuco.

Na madrugada desta sexta-feira (2), a Polícia Civil e Militar cercou o imóvel e iniciou uma conversa para que os ocupantes do local saíssem sem reação, sendo assegurada a integridade de todos, mas os criminosos injustamente atiraram contra a polícia, que também precisou revidar.

Na ação quatro criminosos foram presos: Tiago Amaro dos Santos Lima, 18 anos; Mykael Luiz Pereira, 23 anos; Aldair José da Silva, 27 anos e Márcio José Bastos, 27 anos. Um quinto envolvido ficou escondido dentro do imóvel e ao perceber que a PM havia entrado no imóvel acabou atirando. A PM revidou e acabou baleando Alexandre José da Silva, 23 anos. Todos envolvidos são suspeitos de homicídio registrado na quarta (31) que teve como vítima um homem de 30 anos.

Alexandre tinha um mandado de prisão em aberto e com vida ainda foi socorrido para hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. No local da ação a polícia encontrou munições, armas de fogo, drogas, carro e coletes balísticos.

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque