Após sequestro, homem é obrigado abrir loteria em Brejo da Madre de Deus

Brejo da Madre de Deus

Um homem que atua como funcionário de uma casa lotérica situada em Brejo da Madre de Deus, agreste de Pernambuco, foi sequestrado e obrigado a abrir o estabelecimento comercial para que os marginais roubassem o local.

A ocorrência foi registrada pela polícia durante o final de semana, mas só durante esta segunda-feira (24) a imprensa foi notificada sobre o fato.

banner prefeitura

Os criminosos foram até a casa do funcionário, renderam ele e o obrigaram a embarcar em carro utilizado pelos ladrões. Forçado, o funcionário foi até à casa lotérica, que foi aberta fora do seu experiente.

Do local, os bandidos levaram determinada quantia em dinheiro, não informada até agora. Após se apossarem do dinheiro, os criminosos soltaram a vítima e depois fugiram, não sendo identificados.

Até o fechamento desta republicação, nenhuma pessoa havia sido presa ou identificada como autora da invasão. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil de Brejo da Madre de Deus para investigação.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro