
Uma ocorrência inusitada foi registrada no interior de Pernambuco. Um homem de 26 anos, identificado como José Leonardo Ferreira da Rocha, foi preso após tentar fugir usando a ambulância que estava o removendo após receber liberação médica do HR.
Segundo informações, ele teria se envolvido em acidente de trânsito na cidade de Garanhuns. Inicialmente ele foi removido para o Hospital Regional Dom Moura, mas precisou ser transferido para o Hospital da Restauração (HR), área central do Recife.
Após receber alta, José Leonardo foi colocado numa ambulância que faria seu deslocamento de volta para Garanhuns. No meio do trajeto, o motorista e a enfermeira fizeram uma parada para lanchar. No momento que os dois profissionais da saúde saíram do carro, o suspeito ligou a ambulância e fugiu.
Efetivos da Polícia Militar interceptaram o suspeito na cidade de São Caetano. Após ser levado para DEPOL de Caruaru, foi descoberto que o rapaz possuía um mandado de prisão em aberto. Ele é suspeito de cometer homicídio em Garanhuns no ano 2015.
O suspeito foi encaminhado para Delegacia de Belo Jardim, responsável pela área de atuação de São Caetano. Após novamente ser qualificado, o suspeito foi levado para cadeia pública.
