21.4 C
Gravatá

Após pressão da imprensa, prefeitura de Gravatá convoca classificados no transporte universitário

Nesta sexta-feira (11), a Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Educação, divulgou a convocação dos candidatos à vaga do Transporte Universitário.

A convocação ocorreu 24 horas depois do PERNAMBUCO NOTÍCIAS divulgar reportagem mostrando insatisfação dos universitários, que estariam pagando com recursos próprios o transporte para instituições de ensino superior localizadas em outras cidades. O transporte universitário foi uma promessa do padre Joselito Gomes (PSB), prefeito da cidade.

banner prefeitura

Os candidatos devem ir até a Secretaria de Educação, localizada na Av. Agamenon Magalhães, 61, bairro Prado, portando os seguintes documentos: anexo I (ficha de cadastro), RG, CPF, ficha 19 ou declaração de conclusão de Ensino Médio em Escola Pública ou Particular com bolsa 100%, comprovante de residência, comprovante do Auxílio Brasil, declaração de matrícula da faculdade, comprovante de Bolsa Estudantil (FIES/SISU/PROUNI) e anexo II  (comprovação de renda).

Para evitar aglomerações, a Secretaria de Educação disponibilizou um cronograma de recebimento das documentações com as datas e com as iniciais dos nomes dos alunos.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro