
Com a finalidade de atender com maior brevidade as ocorrências registradas devido às chuvas que afetam a Região Metropolitana do Recife, a Neoenergia Pernambuco aumentou em 43% o número de equipes em campo atuando em toda a região.
O Centro de Operações Integradas também está com 100% do seu efetivo em regime de plantão. Os técnicos da concessionária seguirão em esquema de reforço nas ruas até que todas as solicitações emergenciais registradas pelos clientes sejam atendidas.
É importante ressaltar que, mesmo com o acréscimo de equipes nas ruas, a dificuldade de acesso às ocorrências pode impactar diretamente o tempo de espera dos clientes pelo atendimento. A Neoenergia Pernambuco solicita que os clientes informem possíveis ocorrências pelo WhatsApp (81) 3217.6990 ou pela central de atendimento, por meio do número 116.
É importante que o cliente informe o número de sua conta contrato, independente da forma de contato com a concessionária, para facilitar o atendimento da ocorrência. As solicitações também poderão ser feitas pela agência virtual, na página de serviços do site, e pelo aplicativo Neoenergia Pernambuco, disponível para Android e IOS.