quarta-feira, 24 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.6 C
Recife

Após chuvas, é reduzido o rodízio de abastecimento em Tacaimbó (PE)

Mais relacionadas

Após as chuvas dos últimos dias que favoreceram o acúmulo de água nos mananciais da região, a Compesa reduziu o rodízio no abastecimento em Tacaimbó. A cidade, que antes era abastecida no sistema de três dias com água e 17 dias sem, agora será abastecida durante três dias para sete dias sem.

Conseguimos uma redução tão significativa no rodízio, justamente numa época em que a demanda da população por água aumentou. Com certeza, esta medida, que está alinhada à orientação do Governo do Estado de levar mais água para a população, trará impactos positivos na vida das pessoas e é uma notícia a ser comemorada”, ressalta o gerente da Unidade de Negócios do Ipojuca, Tiago Grassi.

A cidade de Tacaimbó é abastecida pelos mananciais Bitury, Pedro Moura Jr., Tabocas e pelo Sistema São Francisco. Os sítios Igrejinha, Melancia, Riacho Fechado (Tacaimbó) e Cabanas (Cachoeirinha) que eram abastecidos apenas uma vez por mês, no rodízio de 2 dias com água para 27 sem, agora serão abastecidos em regime de dois dias com água para dez dias sem. O novo calendário entrou em vigor neste mês de junho.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading