22.9 C
Gravatá

Após beijar Gilberto e assumido bissexualidade, Lucas Penteado deixa o BBB21

Lucas Penteado

O ator Lucas Penteado deixou o Big Brother Brasil 21. A decisão do ator foi comunicada aos brothers pelo Big Boss às 8h30 deste domingo (7/2).

O participante pediu para sair da casa depois de uma noite de festa agitada. Parece ter pesado para a decisão o fato de ele ter beijado Gilberto e assumido sua bissexualidade e isso ter sido questionado por outros colegas de confinamento como uma estratégia de jogo. Em diversas ocasiões ao longo da noite, o ator disse que assumiu quem foi e que não sabia como seria agora em sua “quebrada”.

Desde o começo da disputa, Lucas vinha sendo isolado por boa parte da casa. O ator se envolveu em confusões nas duas primeiras festas da edição e, mesmo tendo se desculpado, continuou afastado dos demais integrantes. No sábado (6/2), ele foi escolhido para o castigo do monstro por Carla Diaz, como parte de uma estratégia bolada por Projota para impedir que ele atendesse o Big Fone — que, embora os participantes não saibam, vai tocar duas vezes neste domingo, às 10h e às 18h. Lucas, aliás, estava sem a fantasia na manhã deste domingo, mesmo depois de ter sido repreendido pelo Big Boss.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro