
O Pernambuco Notícias torna pública uma informação não muito agradável para os inúmeros admiradores da promotora de Justiça de Gravatá, Doutora Fernanda Henriques da Nóbrega, que durante 23 anos é a titular da 2ª Promotoria da cidade.
O site tomou conhecimento que Doutora Fernanda foi PROMOVIDA, pelo critério de antiguidade, para assumir o cargo de 35º Promotor de Justiça de Defesa da Cidadania da Capital, de 3ª Entrância, que corresponde à capital do estado, ou que abrange uma metrópole.
A promoção da promotora ocorreu no dia 10/FEV e começa a valer a partir desta quinta-feira (17/MAR), muito embora a bacharela assuma o cargo no dia primeiro de maio.
A paraibana de nascença, pernambucana por escolha e gravataense de coração, presta, deste o início de sua vida pública, inúmeros serviços em todas as cidades onde atuou, a exemplo de Gravatá, Flores e Chã Grande. Sua atuação na Promotoria de Justiça Eleitoral rendeu muitos elogios. Mulher de fibra, Fernanda Nóbrega é defensora das crianças, adolescentes, da família, do meio ambiente e principalmente dos mais necessitados.
Sem mostrar muito o que faz aos mais carentes, Fernanda tem um coração gigantesco e efetua frequentes doações e atos que forçam seu lado cristã. Mesmo sendo a guardiã da lei e dos bons costumes, Doutora Fernanda tem seu lado humano e dá sempre ouvidos antes de usar sua caneta roxa, pesada para os desmandos e infratores.

É uma grande perda para Gravatá, mas uma conquista para Pernambuco. O procurador-geral de justiça de Pernambuco, Paulo Augusto de Freitas Oliveira, sem dúvidas tomou uma decisão importante para a vida profissional de uma excelente colaboradora do MPPE, mas também para o povo pernambucano.
