O dono de um famoso provedor de internet em Gravatá, agreste pernambucano, decidiu aderir a campanha do atual prefeito da cidade, Joaquim Neto (PSDB), após ter feito campanha contrária em edição anterior.
Apesar de não fornecer nenhum serviço para a administração municipal, o empresário disse que é muito grato ao prefeito por ele ter ajudado a combater a pirataria e também impedir a entrada de um grande provedor de internet que seria capaz de engolir os provedores de pequeno e médio porte.
O nome do empresário não será revelado: “Meu filho eu sou do certo. A experiência com gente [palavrão] eu já tive, que foi com Bruno. Tais doido é? Eu vou cair de novo nessa onda ai é? Eu conheço essa raça ai meu amigo. Eu conheço! Tais doido é? Eu tenho que puxar a sardinha pra meu lado. Estou com ele e acabou-se! Eu quero entrar no jogo”, disse o empresário.
Questionado como ficaria o clima com os acionistas da empresa, que seriam contrários a atual gestão, o empresário respondeu: “A briga tá grande aqui dentro. A política está rolando aqui dentro. Eu quero ver quem é que vai arrancar mais votos. E… meu amigo; a galera também é grata sabe que tudo isso ai é um jogo. E um jogo de um time só”, desabafou.
O empresário disse que não custeará financeiramente a campanha do prefeito, mas estará visitando amigos para expressar sua opinião sobre a política local.