
O jornalista Ricardo Noblat foi para o tranding topics após apoiadores de Bolsonaro protestarem pelo banimento da conta do jornalista no Twitter, logo após ele usar a rede social para aparentemente pedir que o presidente do Brasil meta suicídio.
Neste domingo (10) vários internautas pediram para o Twitter banir a conta do jornalista. Noblat fez outra publicação alegano que ‘deu a louca em muita gente’ ao atribuir a autoria do texto que segundo ele seria trecho de um artigo de ‘Ruy Castro’, publicado na Folha de São Paulo.
“Não desejo a morte de ninguém. Minha religião o impediria. Mas ao fazer, como faço aqui, um clipping diário da mídia, não posso nem devo ignorar o que me pareça que repercutirá, mais ainda quando publicado em um grande jornal. Seria uma forma odienta de autocensura”, disse o jornalista.
VEJA PUBLICAÇÃO:
“Se Trump optar pelo suicídio, Bolsonaro deveria imitá-lo. Mas para que esperar pela derrota na eleição? Por que não fazer isso hoje, já, agora, neste momento? Para o bem do Brasil, nenhum minuto sem Bolsonaro será cedo demais”