20.5 C
Gravatá

Apoiadores de Bolsonaro pedem que Twitter bloqueie conta de Ricardo Noblat, por “propor” suicídio do presidente

Ricardo Noblat
REVISTA VEJA CARTA AO LEITOR Ricardo Noblat, novo colunista da Revista Veja Foto: Sergio Dutti

O jornalista Ricardo Noblat foi para o tranding topics após apoiadores de Bolsonaro protestarem pelo banimento da conta do jornalista no Twitter, logo após ele usar a rede social para aparentemente pedir que o presidente do Brasil meta suicídio.

Neste domingo (10) vários internautas pediram para o Twitter banir a conta do jornalista. Noblat fez outra publicação alegano que ‘deu a louca em muita gente’ ao atribuir a autoria do texto que segundo ele seria trecho de um artigo de ‘Ruy Castro’, publicado na Folha de São Paulo.

banner prefeitura

“Não desejo a morte de ninguém. Minha religião o impediria. Mas ao fazer, como faço aqui, um clipping diário da mídia, não posso nem devo ignorar o que me pareça que repercutirá, mais ainda quando publicado em um grande jornal. Seria uma forma odienta de autocensura”, disse o jornalista.

VEJA PUBLICAÇÃO:

“Se Trump optar pelo suicídio, Bolsonaro deveria imitá-lo. Mas para que esperar pela derrota na eleição? Por que não fazer isso hoje, já, agora, neste momento? Para o bem do Brasil, nenhum minuto sem Bolsonaro será cedo demais”

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro