20.7 C
Gravatá

Ansiedade: alunos de EREM passam mal e SAMU é acionado

erem ansiedade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – precisou ser acionado após 26 alunos de uma Escola de Referência em Ensino Médio – EREM – passarem mal. É provável que os alunos tenham sofrido uma crise de ansiedade.

A ocorrência foi registrada nesta última sexta-feira (8) no bairro de Casa Amarela, zona norte do Recife. Os alunos reclamaram de falta de ar, tremor e crise de choro.

banner prefeitura

Nenhum dos 26 anos precisou ser levado para hospital. Foram destinadas para a escola 16 profissionais e seis ambulâncias. Os alunos também apresentaram nível de oxigênio (saturação) baixa, ritmo do coração acelerado e suor intenso.

O pai de um aluno disse que os alunos fizeram uma refeição por volta de 15h30 e depois disso começaram a passar mal. Entre 15 e 20 anos ficaram deitados no chão passando mal. O pai disse que ficou surpreso com o diagnóstico. Ele disse que a pandemia está mudando muita gente, mas uma crise ansiedade coletiva é algo muito novo, na verdade, assustador.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro