Anonymous divulga lista de artistas supostamente envolvidos com pedofilia e tráfico de crianças

Anonymous divulga lista de artistas supostamente envolvidos com pedofilia e tráfico de crianças
PARIS, FRANCE – JANUARY 23: Naomi Campbell walks the runway during the Valentino Spring Summer 2019 show as part of Paris Fashion Week on January 23, 2019 in Paris, France. (Photo by Pascal Le Segretain/Getty Images)

Começou a circular nas redes sociais uma publicação onde surge o nome de famosos envolvidos no tráfico de crianças e crimes de pedofilia. O grupo Anonymous, um dos mais conhecidos grupos de hackers do mundo, inicialmente manifestou repúdio sobre a morte do americano George Floyd, morto por um policiam em Minneapolis (USA).

Na lista de suspeitos de crimes de pedofilia está o Brasileiro Pedro Diniz, ex-piloto da F1, Naomi Campbell, Michael Jackson, Charles Spancer (irmão da princesa Daiana) e outros famosos bilionários.

Os invasores da internet informaram que o presidente Donald Trump também encobriria histórias de tráfico de crianças e estupro.

Sobre a citação de Michael Jackson na lista, parece que tudo não passou de engano, já que o cantor teria um advogado com o mesmo nome que ele (homônimo).