27 C
Recife

Anonymous declara guerra a Bolsonaro; grupo ameaça desmascarar presidente e seus aliados

Um grupo dos as maiores mentes do mundo digital, que se intitulam ANONYMOUS, declarou guerra contra o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (SEM PARTIDO). O grupo convocou toda população para ir para as ruas no feriado do dia 7 de setembro par alugar contra o Governo.

Nesta terça, o governo Bolsonaro convocou seus apoiadores para manifestação. Os ANONYMOUS divulgaram vídeo de invasão ao site da empresa FIB BANK investigado pelo CPI da COVID-19 por oferecer garantia financeira de 80,7 milhões de reais em contrato com empresa e o Ministério da Saúde para venda da vacina COVAXIN. O FIB não é uma instituição financeira e não tem autorização do Banco Central para atuar no ramo.

O que resta ao presidente é a mensagem de que nós não ficaremos parados enquanto você flerta com o golpe. A guerra está declarada e faremos você pagar por seus crimes. As pessoas que você está matando são as pessoas das quais você depende. Nós fazemos o pão que você come, nós arquivamos os seus documentos, nós entregamos suas encomendas, nós estamos em todo lugar.”

Só nesta segunda-feira (6) o vídeo viralizou na internet, causando alvoroço nos internautas diante as declarações. Os hackres acusam Bolsonaro de ameaçar um golpe colocando em suspeita o processo eleitoral, assim como fez o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

COMPARTILHE REPORTAGEM

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,11
EUR
5,22
CNY
0,76

Em destaque