Um grupo dos as maiores mentes do mundo digital, que se intitulam ANONYMOUS, declarou guerra contra o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (SEM PARTIDO). O grupo convocou toda população para ir para as ruas no feriado do dia 7 de setembro par alugar contra o Governo.
Nesta terça, o governo Bolsonaro convocou seus apoiadores para manifestação. Os ANONYMOUS divulgaram vídeo de invasão ao site da empresa FIB BANK investigado pelo CPI da COVID-19 por oferecer garantia financeira de 80,7 milhões de reais em contrato com empresa e o Ministério da Saúde para venda da vacina COVAXIN. O FIB não é uma instituição financeira e não tem autorização do Banco Central para atuar no ramo.
“O que resta ao presidente é a mensagem de que nós não ficaremos parados enquanto você flerta com o golpe. A guerra está declarada e faremos você pagar por seus crimes. As pessoas que você está matando são as pessoas das quais você depende. Nós fazemos o pão que você come, nós arquivamos os seus documentos, nós entregamos suas encomendas, nós estamos em todo lugar.”
Só nesta segunda-feira (6) o vídeo viralizou na internet, causando alvoroço nos internautas diante as declarações. Os hackres acusam Bolsonaro de ameaçar um golpe colocando em suspeita o processo eleitoral, assim como fez o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.