sexta-feira, 19 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

29 C
Recife

Amor não é turismo: brasileiros querem permissão para rever parceiros em outros países

Mais relacionadas

aviao italia

Milhares de mulheres e homens que vivem no Brasil estão impedidos de reencontrarem seus parceiros e parceiras e alguns países por conta da pandemia da COVID-19. O fechamento das fronteiras para brasileiros (a).

O que para muitos é turismo, para outros é relacionamento sério e união estável. Alguns países, a exemplo da Itália e Estados Unidos estão permitindo apenas entrada de brasileiros que estejam casados oficialmente com alguém que mora no país.

Por conta de tal proibição cresceu nas redes sociais o momento AMOR NÃO É TURISMO (Love in not tourism). A Itália chegou a abrir temporariamente a entrada de pessoas e comprovassem ter união estável com alguém do país, mas por conta de nova variante registrada em Manaus, as fronteiras foram totalmente fechadas para brasileiros.

Agora, o movimento AMOR NÃO É TURISMO pressiona o governo de alguns países para que haja permissão de reencontro de casais que moram em países diferentes, lógico, seguindo todos os protocolos de segurança e higiene.

Os brasileiros não querem ir para Itália ou Estados Unidos para fazer turismo, mas para reencontrar pessoas que não conseguem ver há mais de 18 meses.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading