
Uma mulher morreu em acidente de trânsito na Rodovia Luiz Gonzaga (BR-232), em Bezerros, agreste pernambucano. O acidente fatal ocorreu durante a noite desta última quinta-feira, 25, e envolveu uma ambulância da prefeitura de Chã Grande, zona da mata.
Segundo relatos, o veículo capotou quando transportava quatro pessoas, uma delas foi a paciente MARIA DO CARMO MARQUES, que não resistiu aos ferimentos e morreu. O prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre, emitiu nota de pesar pelo falecimento de sua conterrânea: “Estendemos meus sentimentos, em nome de toda administração, aos familiares e amigos. Ao mesmo tempo, em que nos colocamos à disposição. Peço a Deus que esteja com as outras pessoas envolvidas no acidente. Toma a frente Senhor“, disse o prefeito.
O vice-prefeito da cidade, Sandro Advogado, também emitiu nota lamentando o falecimento da paciente transportada e se solidarizando com os familiares de Maria do Carmo: “Seguimos à disposição das famílias para prestar toda assistência necessária.“, disse trecho da nota.
As demais vítimas do acidente foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru, também na região agreste. Os sobreviventes são: o motorista, uma técnica de enfermagem e a acompanhante da paciente que faleceu.
O sinistro foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas até agora as causas do acidente não se tornaram públicas. O corpo da vítima foi identificado e levado para o IML, onde passará por exame cadavérico e será posteriormente liberado para sepultamento.
