21.4 C
Gravatá

Amanhã será feriado em Gravatá? O comércio será aberto?

Farmácias, supermercados e outros tipos de negócios podem funcionar, mediante autorização do Sindicado dos Comerciários e compensação do feriado aos funcionários que trabalharem

Todo ano é a mesma coisa. Inúmeras pessoas enviam mensagens para as redações de portais de notícias e estações de rádio questionando se nesta terça-feira, 15 de março, dia em que comemora a Emancipação Política de Gravatá, é ou não feriado.

Por se tratar de um FERIADO MUNICIPAL, previsto na Lei nº 3815/2019, criada ainda na gestão do ex-prefeito Joaquim Neto (PSDB), o dia do aniversário da cidade é feriado e comércio deverá funcionar parcialmente.

banner prefeitura

Farmácias, supermercados e outros tipos de negócios podem funcionar, mediante autorização do Sindicado dos Comerciários e compensação de folga aos funcionários que trabalharem. Ou seja, o funcionário que trabalhar nesta terça (15) deverá folgar ou dia da semana.

Agências bancárias, câmara de vereadores, prefeitura, escolas (particulares e públicas), cursos, e outras repartições públicas como FÓRUM, CARTÓRIOS, Ministério Público, Cartório Eleitoral, deverão funcionar só quarta-feira (16). Serviços essenciais, como: hospital, SAMU e UPA, funcionarão normalmente.

VALE SABER:

Além do feriado de Emancipação Política de Gravatá, também é feriado na Festa de Reis, comemorado toda primeira segunda-feira após o segundo domingo do mês de janeiro. No São João, como feriado religioso, a ser comemorado todo dia 24 de junho, além do feriado da Padroeira do Município, Sant’Ana, como feriado religioso a ser comemorado todo dia 26 de junho.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro