
Um dos fundador histórico do Partido dos Trabalhadores (PT) em Gravatá, Alexandre Medeiros, sinalizou interesse em disputar a prefeitura de Gravatá, agreste pernambucano.
A informação chegou à redação do PERNAMBUCO NOTÍCIAS e caiu como um balde de água gelada na cabeça de Eduardo Cassapa, que durante alguns meses fez uma grande movimentação de fortalecimento da sigla na cidade.
Segundo informações, a intenção de candidatura teria sido protocolada a presidência do diretório municipal. Historicamente, o PT tem a conduta de avaliar a tática eleitoral dos filiados que pretendem disputar candidatura majoritária. A homologação, ou não, da candidatura de Alexandre Medeiros em Gravatá está nas mãos da assembleia partidária. O PT também pode optar por não ter candidatura e fazer aliança.
Mas calma. O fato de Alexandre Medeiros sinalizar interesse em ser candidato pelo PT Gravatá não coloca água no shop do desejo de Cassapa ser candidato majoritário, uma vez que será a assembleia que decidirá qual das chapas vai para disputa interna.
