Alceu Valença fará show neste domingo (3) e promete recordar grandes canções


O cantor Pernambucano, natural de São Bento do Una, Alceu Valença entrou para a moda da lives e fará apresentação virtual neste domingo (3) por volta das 18 horas.

Aos 73 anos, o artista está em sua casa no Rio de Janeiro, e passa parte da quarentena tocando violão e recordando músicas que marcaram décadas da MBP.

banner prefeitura

A live será transmitida pelo canal do cantor no YouTube. Todo dinheiro arrecadado na apresentação será destinado para músicos e profissionais da música que não estão trabalhando por causa da quarentena.

O primeiro trabalho do pernambucano foi em 1972 numa parceria com GERALDO Azevedo. O primeiro disco de ouro de Alceu Valença foi em 1974 com o LP ‘Molhado de Suor’. Entre os grandes sucesso de Alceu está: Cavalo de Pau, La Belle de Jour, Como Dois Animais, Girassol, Moça Bonita, Anunciação, Flore de Tangerina, Pelas Ruas que Andei, Bicho Maluco Beleza, Morena Tropicana, Voltei Recife, Coração Bobo, Ai que Saudade D’Oce e Solidão.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro