Agências do Trabalho oferecem 459 vagas nesta quinta-feira (2)

Do total de oportunidades ofertadas, 51 são para vendedor

As Agências do Trabalho de Pernambuco estão disponibilizando 459 vagas de emprego, sendo 62 temporárias e 11 para pessoas com deficiência. A maior demanda é para a função de vendedor (porta a porta, pracista, interno e de serviços), com 51 vagas, para auxiliar de linha de produção existem 50 opções e 30 vagas para servente de limpeza. 

No ranking dos municípios, Petrolina sai na frente, com 76 vagas disponíveis, na sequência está o Cabo de Santo Agostinho com 64, em Nazaré da Mata são 60 vagas e outras 55 opções de emprego no Recife. Também há vagas em Arcoverde (6), Araripina (7), Bezerros (14), Caruaru (22), Garanhuns (4), Goiana (35), Ipojuca (9), Igarassu (30), Paulista (18), Pesqueira (4), Salgueiro (17), Serra Talhada (2), São Lourenço (6) e Santa Cruz do Capibaribe (29).   

banner prefeitura são joao

Na maioria das Agências do Trabalho de Pernambuco, o trabalhador não precisa agendar o atendimento, com exceção do Recife, de Vitória de Santo Antão e Salgueiro. O quadro de vagas completo está no site www.seteq.pe.gov.br. Todas as novidades sobre cursos de capacitação também estão neste mesmo endereço eletrônico e no Instagram institucional da SETEQ @seteqgovpe.  

Nazaré da Mata – As vagas de Nazaré de Mata merecem um destaque. São 60 oportunidades – disponibilizadas na Agência, que fica dentro da Central de Oportunidades – para quem estiver interessado em trabalhar numa rede de referência no setor de alimentação. A pessoa selecionada vai viajar e fazer o treinamento fora de Pernambuco, com tudo pago. Todos os candidatos (as) precisam ter disposição para viagens e mudança de residência. As vagas são para atendente de lanchonete (20), auxiliar nos serviços de alimentação (20) e garçom (20). A rede oferece plano de cargos e carreiras.

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes