28 C
Recife

Agências do Trabalho disponibilizam 330 vagas nesta terça-feira (07)

A Agência do Trabalho de Paudalho não abrirá no dia 23 de junho

Nas Agências do Trabalho há 330 vagas de emprego disponíveis, nesta terça-feira (7), sendo 60 temporárias e oito exclusivas para pessoas com deficiência. As vagas mais ofertadas são para auxiliar de linha de produção, com 50 opções, outros 28 postos de emprego são para vendedor e 23 para trabalhador rural, que tenha conhecimento no cultivo de coco e uva (três são para pessoas com deficiência). As vagas estão sendo ofertadas por 18 municípios. 

Em Petrolina existem 78 opções de emprego, outras 50 no Cabo de Santo Agostinho e 37 no Recife. Nas demais agências, as vagas estão dispostas por ordem alfabética: Arcoverde (10), Araripina (3), Bezerros (12), Caruaru (29), Garanhuns (05), Goiana (05), Ipojuca (10), Igarassu (06), Paulista (4), Paudalho (10), Pesqueira (14), Serra Talhada (4), São Lourenço (7), Salgueiro (16) e Santa Cruz do Capibaribe (30).

banner prefeitura são joao

Atenção para os moradores de Paudalho, esta unidade não abrirá no dia 23 de junho, porque o município vai celebrar o Dia do Divino Espírito Santo. O feriado, que seria nesta segunda-feira (06), foi adiado pela Prefeitura de Paudalho.

Na maioria das Agências do Trabalho de Pernambuco, o trabalhador não precisa agendar o atendimento, com exceção do Recife, Vitória de Santo Antão e Salgueiro. O quadro de vagas completo está no site www.seteq.pe.gov.br. Todas as novidades sobre cursos de capacitação também estão neste mesmo endereço eletrônico e no instagram institucional da SETEQ @seteqgovpe.

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,39
EUR
5,54
CNY
0,80

Em destaque